sexta-feira, 14 de setembro de 2012

LUGARZINHO ONDE NASCI


 

Poesias

 

Lugarzinho onde nasci

 

Caminhos estreitos,

Vizinhos  pouquinhos

Pouco comercio,

Quando a noite caia

Eu não dormia

 

Eles chegavam. Ai !

O lobisomem

A mula sem-cabeça

O homem cavera

                O            m e d o        m e d o n h o !!!!!

 

O pássaro cantava

O alivio chegava

O dia raiava

Eu me esquecia

E ia brincar

 

Os dias passavam

E a rotina m e d o n h a!

Não tinha um fim

Então fui pra escola

Conheci as palavras

 

Ficamos amigas

Foi então que li

Sobre     lendas diversas

Virei o medo às avessas 

Não mais, deixei de sorrir.

 

O medo virou lembrança

Lembrança de uma infância

Que hoje relato aqui

Eu e as minhas amigas

Palavras arteiras...

(Nadir GONÇALVES)

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário